Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

"É uma grande oportunidade jogar neste Clube"

Por Jornal Sporting
03 Jul, 2018

Nikolov é reforço leonino e admitiu estar preparado para começar a competir

Directamente da Bulgária para Portugal, o Sporting Clube de Portugal contratou mais uma 'arma', com 2,06 metros de altura, para integrar a equipa de voleibol leonino. Nikolov, de 31 anos, já passou por grandes clubes da Bulgária, Rússia, Irão e Itália, mas foi em Portugal que encontrou o próximo objectivo: ser campeão pelos leões.  

“Nunca estive em Portugal, não conheço muito do voleibol português, mas vou ver o que acontece, aprender e de certeza que vou dar o melhor para que o Sporting CP seja campeão e vença a Challenge Cup. É este o meu objectivo. Quero ser sempre um vencedor. É uma grande oportunidade jogar neste Clube”, começou por dizer o central.

Familiarizado com alguns dos futuros companheiros de equipa, o atleta búlgaro mostrou estar a par dos feitos grandiosos leoninos. “Conheço alguns dos meus companheiros. Um deles conheço muito bem porque é meu companheiro de equipa na selecção búlgara e somos bons amigos, Tudor Aleksiev. Conheço-o a ele, ao Marshall, ao Wallace e ao Guilhermo Hernan. Para mim será um prazer jogar com eles, porque estão num óptimo nível”, afirmou.

Por fim, uma palavra aos Sportinguistas: “Ouvi que eram os melhores adeptos de Portugal. Espero chegar em breve e sentir todo o apoio. De certeza que vou dar o meu melhor para não os desapontar, para ser campeão e fazê-los felizes”, rematou.