Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Queremos elevar o nome do Sporting CP na Europa”

Por Jornal Sporting
04 Jul, 2018

Angel Dennis garantiu que este ano quer voltar a fazer história de leão ao peito, renovando por mais uma época

Angel Dennis, oposto de 41 anos, renovou com o Sporting CP por mais uma temporada. O jogador mostrou-se satisfeito por prolongar o vínculo com o Clube que ajudou a ser campeão e fortaleceu a ideia da luta pela revalidação do título maior. "Estou muito feliz de ficar no Sporting, é um grande Clube e uma grande família. No primeiro ano, o objectivo era ser campeão e com muito trabalho e sacríficio conseguimos. Agora é ainda mais difícil porque temos de manter. Será outro ano de muito trabalho", rematou o venezuelano, afirmando que sem esforço e dedicação nada se consegue.

Este ano, o Clube entra na quadra também para disputar a Challenge Cup, taça já conquistada por Dennis quando jogava em Itália e onde agora quer ir longe com o Sporting CP. "A Challenge é uma competição que ganhei quando jogava no Modena. Este ano, o nosso objectivo será dobrado: ganhar o bicampeonato e elevar o nome do Sporting CP o mais alto possível na Europa", sublinhou.

O Pavilhão João Rocha fez há pouco um ano e celebrou o pleno das modalidades. A esta 'casa' o cubano tece grandes elogios. "É a nossa casa, não tem nada melhor do que jogar lá. Fizemos história e fomos campeões, foi lindo", frisou o jogador, acrescentando o apoio incondicional dos adeptos tanto a si, como à sua família e a toda a equipa: "Todo aquele apoio que dão jogo a jogo é incrível. Agradeço-vos por tudo. Estou de regresso de listada verde e branca com muito orgulho e fome de vitória. Vai ser mais um ano cheio de surpresas e diversão. Vemo-nos em Setembro na quadra do João Rocha".