Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Renan: "Queremos trazer a vitória"

Por Sporting CP
09 Dez, 2019

Voleibol desloca-se à Eslovénia

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal começa esta quarta-feira a participação na CEV Challenge Cup, visitando os eslovenos do Calcit Volley Kamnik para a primeira mão dos 16-avos-de-final da competição europeia.

Renan da Purificação, jogador dos Leões, fez a antevisão ao encontro e contou que espera dificuldades, ainda que o Sporting CP vá em busca do triunfo. "Vai ser um jogo complicado da CEV Challenge Cup contra uma equipa muito alta e forte no ataque. Temos de fazer o que temos feito: treinar bastante, deixar tudo dentro de quadra e conquistar a vitória. (...) Queremos trazer a vitória para cá e decidirmos aqui, dentro de casa, a eliminatória", disse ao Jornal Sporting.

O brasileiro não escondeu que jogar noutro país é "um pouco mais difícil e desgantante", mas não quer desculpas. "Somos todos profissionais e estamos habituados. Temos de estar, é a nossa obrigação". lembrou.

Por fim, Renan da Purificação admitiu a ambição de conquistar a CEV Challenge Cup. "Vamos em busca o título. Quem veste esta camisola tem de estar sempre pronto para ser campeão. Entrámos nesta competição para vencer", assegurou.

O Calcit Volley Kamnik vs. Sporting CP está marcado para as 19h00 (hora de Portugal continental) desta quarta-feira.