Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: “A equipa portou-se bem”

Por Sporting CP
18 Jan, 2020

Reacção à vitória sobre o CN Ginástica

No final da partida ante o CN Ginástica, que terminou com uma vitória da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal por 3-0 nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, Gersinho reconheceu a superioridade verde e branca a todos os níveis, mas mostrou-se agradado com o que viu e com a oportunidade de dar minutos a vários atletas que precisam de mais tempo de jogo.

"A equipa do CN Ginástica tem um investimento menor e tem outros objectivos, mas a equipa portou-se bem. (...) O Rodrigo Pernambuco é um jogador em desenvolvimento que precisa de passar mais tempo na quadra e estes jogos são importantes para isso. Ele tem coisas a melhorar, mas esteve bem, assim como o Lourenço [Martins]", contou o treinador brasileiro à Sporting TV.

Gersinho falou ainda sobre a visita dos Leões ao recinto do SL Benfica na próxima quarta-feira. "O jogo de quarta-feira é decisivo. Não define a competição como um todo, mas é um passo importante, principalmente se conseguirmos uma vitória de três pontos", frisou.