Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ángel Dennis: “Estamos preparados para tudo”

Por Sporting CP
20 Jan, 2020

Antevisão do dérbi de quarta-feira frente ao SL Benfica

Na antevisão do dérbi desta quarta-feira frente ao SL Benfica, o jogador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Ángel Dennis, mostrou-se confiante numa boa exibição dos Leões.

“Seguramente será um excelente jogo, como sempre. São duas equipas que estão muito bem preparadas. Vamos a casa deles dar o máximo para trazermos a vitória para Alvalade”, começou por dizer, apontando depois quais os pontos fortes do adversário.

“Estamos preparados para tudo. Treinámos muito a recepção pois o SL Benfica tem um serviço forte. Queremos apresentar-nos bem nesse capítulo e dificultar-lhes a vida”, referiu.

Por fim, Ángel Dennis fez a comparação entre o jogo da primeira volta e o de quarta-feira, sublinhando que, desta vez, tudo será diferente.

“Mudaram alguns jogadores na nossa equipa e quando jogámos contra eles ainda estávamos no início do campeonato. Já passaram mais de dois meses, os jogadores conhecem-se melhor e, seguramente, será um jogo interessante. Quem errar menos sairá com o triunfo. Vamos entrar com tudo para conquistar cada ponto e logo veremos quem joga melhor. Vamos estar concentrados para terminarmos a fase regular no primeiro lugar”, concluiu.