Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Miguel Maia: "Vamos dar uma boa resposta"

Por Sporting CP
20 Fev, 2020

Voleibol recebe AJ Fonte de Bastardo no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado a AJ Fonte de Bastardo em jogo referente à 22.ª jornada do Campeonato Honda e Miguel Maia garante que o único objectivo é conseguir os três pontos.

“Treinamos e lutamos sempre para ir buscar os três pontos. Sabemos de antemão que vamos defrontar uma equipa forte mas que, na minha opinião, ainda não se encontrou no campeonato. Tem muitos valores individuais, mas tem-lhes faltado algo a nível colectivo. Não os podemos temer, mas é preciso ter muita atenção porque essas individualidades podem começar a sobressair em equipa e poderão ser um caso sério nesta fase final do campeonato. Temos de estar precavidos para encontrar uma AJ Fonte de Bastardo muito forte porque têm qualidade para isso”, disse o jogador, que comparou ainda os dois conjuntos.

“À semelhança deste adversário, nós somos uma equipa nova que começou este ano e que ainda não está totalmente consolidada colectivamente e temos sempre de contar com os adversários que querem sempre ganhar aos clubes teoricamente superiores, neste caso nós, que somos um candidato à vitória no Campeonato”, afirmou o Leão.

Em relação ao jogo ser disputado no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, devido ao duelo de andebol que se vai disputar no Pavilhão João Rocha à mesma hora e à impossibilidade de a AJ Fonte de Bastardo alterar o horário, Miguel Maia assume que isso poderá complicar a prestação da equipa, mas espera uma boa resposta.

“Os adeptos ajudam sempre e em qualquer lado sentimos o carinho deles, por isso faço um apelo para que estejam presentes novamente no sábado. Vamos ter muitas dificuldades porque já treinamos no pavilhão e é demasiado grande, com muita luz, o que causa dificuldades a nível de recepção e serviço. Apesar de estarmos em Lisboa, não estamos em casa, mas temos de estar preparados e vamos dar uma boa resposta”, disse o jogador.