Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thiago Sens: "Quem manda aqui são os Leões"

Por Sporting CP
27 Fev, 2020

Sporting CP recebe a AA São Mamede este sábado

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado a AA São Mamede em jogo para a 23.ª jornada do Campeonato Nacional Honda e Thiago Sens fez uma análise ao momento que a equipa está a passar face às três competições em que tem jogado.

“Estamos num período crucial para todas as competições que estamos a disputar. É uma fase muito desgastante e cansativa por causa das viagens e da sequência de jogos, mas temos de estar a 100%, pois jogar em alto rendimento é isso mesmo e é preciso estar preparado”, disse ao Jornal Sporting.

Quanto ao jogo deste sábado, o brasileiro relembrou a partida da primeira volta, em que os Leões venceram apesar das adversidades que o adversário causou. “É uma equipa que nos deu dificuldades na casa deles na primeira volta, mas esperamos que neste jogo em casa consigamos mostrar que quem manda aqui são os Leões e que não deixamos ninguém ter poder”, afirmou o atleta.

“Jogar com a casa cheia e com os adeptos a nosso favor é sempre um ânimo a mais e faz com que a equipa queira mostrar um voleibol ainda melhor. Convido todos os adeptos a virem ao Pavilhão João Rocha e a apoiarem-nos, que serão muito bem vindos”, concluiu Thiago Sens, deixando o apelo a todos os Sportinguistas para que compareçam este sábado às 15h00 no Pavilhão João Rocha para o duelo contra a AA São Mamede.