Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: "Vai ser um jogo duro"

Por Sporting CP
06 Mar, 2020

Duelo contra o Esmoriz GC este sábado

O Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o Esmoriz GC para a 24.ª jornada do Campeonato Nacional Honda e Gersinho não tem dúvidas de que o grupo está motivado depois de bater os húngaros do Pénzügyőr SE e assegurar um lugar nas meias-finais da CEV Challenge Cup.

"A equipa está motivada. Estamos nas meias-finais da CEV Challenge Cup. É bem importante e era um dos objectivos da temporada. O segundo passo é tentar o melhor possível nas meias-finais", começou por dizer o treinador brasileiro em declarações ao Jornal Sporting, falando depois do jogo contra o Esmoriz GC

"É um jogo duro. Já na pré-época tinha sido muito difícil e na primeira volta, na casa deles, foi complicado. É uma equipa com jogadores experientes e têm um novo central. É uma boa equipa. Vai ser um jogo duro, mas vamos tentar conquistar a vitória. (...) Temos vindo a servir bem e o nosso sistema defensivo também tem funcionado bem. Essa vai ser a tónica do jogo", frisou.

Por fim, Gersinho pediu o apoio dos Sportinguistas. "Ter os adeptos connosco ajuda muito. Contamos sempre com a presença deles. Obrigado a quem tem vindo sempre, mas espero que venham mais", finalizou.

Ángel Dennis também fez a antevisão da partida e, tal como o técnico, lembrou que a presença dos Sócios e adeptos do Sporting CP é muito importante. "Estamos muito felizes pela passaem às meias-finais [da CEV Challenge Cup]. Agora temos de mudar o chip porque temos o jogo para o Campeonato. A nossa motivação é alta. Estamos a jogar bem e acho que amanhã não vai ser diferente. (...) Para nós, os adeptos são sempre importantes e quantos mais vierem, melhor. Ficaríamos muito felizes se o Pavilhão João Rocha enchesse para o nosso jogo", admitiu.

O Sporting CP vs. Esmoriz GC está marcado para as 18h00 deste sábado, 7 de Março, no Pavilhão João Rocha.