Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

“Quanto mais ficarmos em casa, mais rápido estaremos todos juntos”

Por Sporting CP
27 Mar, 2020

Renan da Purificação sente falta da rotina, mas tem aproveitado o isolamento

Renan da Purificação tem seguido as indicações da Direção-Geral da Saúde para fazer face à pandemia de COVID-19, mas à conversa com a Sporting TV admitiu que lhe tem custado ficar em casa.

“Sou muito eléctrico e tenho muita energia para gastar desde pequeno, então o isolamento tem-me afectado. Sinto falta de treinar, de passear, da natureza… Sinto falta da rotina e de estar com a equipa, assim como dos jogos”, começou por dizer.

Ainda assim, o voleibolista do Sporting Clube de Portugal sabe que é imperativo ficar em casa neste momento e apelou a que todos o façam, dizendo que é isso mesmo que tem pedido à família que vive no Brasil: “Temos de alertar toda a gente para ficar em casa, quanto mais tempo ficarmos em casa, mais rapidamente estaremos todos juntos de novo”.

Para já não é possível ter uma vida mais social e “normal”, por isso Renan da Purificação contou aquilo que tem feito: “Tenho estudado inglês, meditado, tenho visto muitos filmes e séries, muitos jogos de voleibol e tenho feito os exercícios que nos indicaram”.

Quanto à competição, o jogador brasileiro disse que está ansioso para voltar e mostrou-se orgulhoso com o percurso da equipa verde e branca até aqui: “A equipa está de parabéns por tudo o que tem feito e pelas metas que já conseguimos alcançar, sobretudo na Taça Challenge e na Taça de Portugal”.