Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Voleibol inicia temporada 2020/2021

Por Sporting CP
03 Ago, 2020

Plantel realizou os habituais exames médicos

A equipa de voleibol do Sporting CP deu esta segunda-feira início à temporada 2020/2021 com a tarde a ficar marcada pela realização dos habituais exames médicos e testes físicos na Clínica CUF Alvalade.

Seguindo todas as regras de segurança impostas pela Direcção-Geral de Saúde (DGS), o plantel Leonino, que conta já com seis reforços brasileiros conhecidos, mostrou-se muito motivado ao dar o primeiro passo no sentido de regressar aos treinos, algo que deverá acontecer já amanhã, terça-feira.

“Foi muito tempo de paragem, mas agora estamos bastante animados pelo regresso. Falta um mês e dez dias para começar a primeira prova, o campeonato nacional, e temos de nos dedicar e tentar aperfeiçoar tudo ao máximo, ter índices físicos bons para jogar encontros oficiais e decisões”, começou por dizer Miguel Maia em declarações à Sporting TV, assumindo depois a responsabilidade de, juntamente com os que transitam da última época, fazer com que os reforços se sintam “em casa”.

“Termos muito jogadores novos e agora cabe-nos a nós integrá-los, passar a mística e os valores do Sporting CP e, claro, o que é fundamental para estar neste Clube: jogar e treinar para ganhar”, referiu o capitão Leonino, garantindo depois que a equipa vai jogar sempre “com ambição máxima para vencer”.

Um dos reforços presente foi Paulo Victor, mais conhecido por PV, oposto de 34 anos que chega proveniente dos alemães do Hypo Tirol AH e que se mostrou bastante satisfeito com o primeiro contacto com a nova realidade.

“A impressão inicial foi boa, conheci alguns dos meus colegas e todos mostraram ser boas pessoas, acredito que vai ser muito bom trabalhar com eles. Esta pandemia foi um choque e estivemos muito tempo parados. Começar o campeonato vai trazer muita adrenalina e, portanto, estou muito ansioso”, revelou.