Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

José Vinha reforça Sporting CP

Por Sporting CP
05 Ago, 2020

Voleibolista regressa a Portugal depois de uma época na Áustria

José Vinha é reforço do Sporting Clube de Portugal. O voleibolista chega proveniente dos austríacos do VBC Weiz, onde jogou na temporada passada, depois de passagens pelo SC Caldas, AJ Fonte Bastardo e CV Oeiras.

“É um orgulho imenso poder fazer parte deste Clube, que é e tem uma história enorme. Qualquer atleta tem o sonho de jogar num clube como o Sporting CP, por isso estou muito feliz”, começou por dizer o zona 4 aos meios de comunicação Leoninos.

Na mesma ocasião, o voleibolista de 25 anos falou da experiência no campeonato austríaco, dizendo que lhe correu bem e apontando algumas diferenças: “A cultura é diferente da nossa, mas o público também é aguerrido a apoiar os clubes. Em termos de treino, falta-lhe tanta garra como aqui”.

Essa garra que o atleta acredita que vai encontrar no Sporting CP e que o próprio promete nunca lhe faltar: “Sou muito determinado e muito trabalhador, quer nos treinos quer nos jogos. Prometo muita garra e determinação e, num clube como o Sporting CP, o foco tem de estar sempre em ganhar e ganhar”.