Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Aline Timm reforça Sporting CP

Por Sporting CP
08 Ago, 2020

Atleta luso-brasileira chega proveniente da AVC Famalicão

Aline Timm é reforço do Sporting Clube de Portugal. A voleibolista chega proveniente da AVC Famalicão, onde esteve nas últimas três temporadas, para jogar na equipa principal feminina verde e branca.

“Estou muito ansiosa para começar e muito contente pela oportunidade que me foi dada de representar um clube tão grande como o Sporting CP. Todas as atletas sonham com isso, por isso estou muito feliz”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, dando-se também a conhecer: “Sou muita aguerrida e tenho um enorme compromisso com aquilo que faço. Entro sempre com 100 por cento de vontade e empenho, quer nos treinos, quer nos jogos, para fazer aquilo que me pedem”.

No Sporting CP, a central luso-brasileira vai encontrar várias jogadoras com quem já dividiu a quadra noutros clubes e também na selecção, por isso acredita que a adaptação vai “ser muito fácil”.

Nesse sentido, não tem dúvidas de que a etapa em Alvalade será muito positiva: “Tenho a certeza de que vamos fazer uma época muito boa. Vou fazer tudo aquilo que estiver ao meu alcance e o meu melhor para que consigamos lutar pelo Campeonato Nacional. É com essa motivação que chego ao Sporting CP: ganhar títulos”.