Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Thaís Bruzza é Leoa

Por Sporting CP
18 Set, 2020

Mais um reforço para o voleibol feminino

A equipa sénior feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal conta com mais uma cara nova para 2020/2021: Thaís Bruzza, zona 4 brasileira de 28 anos, chega a Alvalade proveniente do AVC Famalicão, onde esteve nas últimas quatro épocas.

"Sinto-me muito honrada por ter recebido este convite para fazer parte deste grupo. Tenho-me sentido muito acolhida pela família do Sporting CP", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninas, explicando ainda que trabalhar com Rui Pedro Costa, técnico das Leoas, e com "o que ele tinha em mente, assim como os objectivos do grupo", foram dois factores que motivaram a troca para o Sporting CP.

Descrevendo-se como uma atleta com "muita garra e determinação" que não "desiste de nenhuma bola", Thaís Bruzza admitiu que o facto de jogar em Portugal há vários anos facilita a adaptação ao Sporting CP. "Já conhecia algumas colegas que estão no Sporting CP e isso ajuda na adaptação. Estar em Portugal desde 2016 e isso ajudou", contou.

Sobre o grupo, a contratação assegurou que encontrou um plantel "muito determinado e trabalhador". "Todas têm o mesmo objectivo. Somos novas como grupo, mas a experiência que cada uma tem conta bastante para que consigamos estar sincronizadas", afirmou.

Por fim, Thaís Bruzza lamentou a ausência dos Sportinguistas das bancadas devido à pandemia de COVID-19. "Já joguei no Pavilhão João Rocha contra o Sporting CP e sei o poder dos adeptos, pelo que tenho muita pena que não possam estar presentes. Mas sei que nos vão acompanhar pela televisão e isso vai ser importante", concluiu.