Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Não há duas sem três

Por Sporting CP
19 Set, 2020

Voleibol feminino confirma pleno de vitórias no Troféu Stromp feminino

A equipa feminina de voleibol do Sporting CP recebeu e venceu, na tarde deste sábado, o CF “Os Belenenses” por 3-0, conquistando assim o Troféu Stromp e fazendo o pleno de vitórias na vertente feminina.

Naquele que foi o último jogo do dia no Pavilhão João Rocha, e após as vitórias do futsal e do hóquei em patins, as Leoas entraram com tudo em campo e foram as primeiras a marcar, chegando rapidamente a uma vantagem de quatro pontos (5-1).

A jogar contra uma das equipas que terá de enfrentar na fase regular do Campeonato Nacional, o Sporting CP mostrou-se muito superior e eficaz ao longo de todo o primeiro set, alcançando uma vitória folgada (25-13)

À entrada para o segundo set, a toada do jogo manteve-se com a equipa da casa a não dar hipóteses ao adversário e a adiantar-se no marcador sem grandes dificuldades. Demonstrando uma excelente capacidade de remate e recepção, e contando com o forte contributo das caras novas para esta época, as Leoas carimbaram o 2-0 no marcador ao vencerem por 19 pontos de diferença (25-6).

Já no terceiro e último set da partida, a equipa de Belém começou melhor e colocou-se em vantagem pela primeira vez no encontro (5-6), mas a formação verde e branca nunca baixou os braços e foi igualando o marcador até passar para a frente por 14-13.

A partir daqui, as Leoas não mais voltaram a estar em desvantagem, confirmando o pleno de vitórias no Troféu Stromp feminino com o parcial de 25-17.