Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Temos de conquistar essas vitórias a qualquer custo"

Por Sporting CP
23 Out, 2020

Gersinho e PV na antevisão aos dois jogos deste fim-de-semana

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal tem este fim-de-semana jornada dupla no Campeonato Nacional. No sábado os Leões jogam em casa do Esmoriz GC e no domingo deslocam-se ao terreno do SC Caldas.

Depois do desaire na semana passada, Gersinho só pensa em vencer. “Isso já faz parte do passado e por isso temos de nos focar nos próximos jogos. Só queremos jogar o melhor que conseguirmos e conquistar a vitória com os menores números possíveis dos adversários”.

Apesar de pensar sempre jogo a jogo, o treinador Leonino disse que preparou os dois encontros da mesma forma e como os tem planeado até aqui: “A preparação tem de ser igual porque é mais focada em nós. Temos de conquistar essas vitórias a qualquer custo”.

“A semana foi boa e o grupo trabalhou bem sempre”, acrescentou confiante o técnico.

Paulo Victor também falou sobre as partidas deste fim-de-semana, elogiando o trabalho da equipa durante esta semana. “A equipa esteve concentrada nos treinos e está focada nos objectivos. A preparação para estes jogos foi muito boa”, disse, acrescentando: “Só já pensamos nesses jogos e estamos focados e com o pensamento positivo”.