Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: "Vai ser um jogo complicado"

Por Sporting CP
05 Jan, 2021

Voleibol desloca-se esta quarta-feira a casa do SC Espinho (20h00)

Na antevisão da partida desta quarta-feira diante do SC Espinho, referente à terceira jornada da Série dos Primeiros do Campeonato Honda, o treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, perspectivou “um jogo complicado”.

“O SC Espinho tem uma equipa muito bem preparada e conta com três jogadores que tiveram uma passagem relevante aqui no Sporting CP: o Zé Pedro Monteiro, o Robinho e o João Simões. O SC Espinho é um conjunto tradicionalmente difícil e é o clube com mais títulos nacionais. Tem um grande histórico e já passaram por lá grandes jogadores portugueses e internacionais”, começou por dizer, identificando em seguida os principais obstáculos a ultrapassar.

“O primeiro desafio é o pavilhão, bem diferente do nosso e onde provavelmente vai estar frio. Se aqui em Lisboa está, no Norte vai estar ainda mais. Temos de manter a gestão de quem está de fora para entrarem bem no decorrer do jogo, esse factor é muito importante. Em relação à questão técnica, o SC Espinho tem um oposto muito forte, que serve muito bem e que tem características para ser um pontuador. Temos de estar atentos porque ele pode fazer a diferença”, referiu.

Por fim, Gersinho garantiu que o plantel está preparado para o encontro de quarta-feira. “A equipa tem vindo a apresentar evoluções técnicas. Perdemos alguns jogos que não devíamos ter perdido, principalmente porque a equipa não foi eficaz em momentos decisivos. Ainda assim, temos trabalhado e temo-nos superado, os treinos têm sido baseados nisso e acredito que vai ser um bom jogo. Espero que termine com um resultado positivo para o Sporting CP”, rematou.