Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Resultado extremamente importante"

Por Sporting CP
17 Jan, 2021

Gersinho sobre o triunfo em casa do Esmoriz GC

Terminado o encontro contra o Esmoriz GC, que resultou numa vitória Leonina por 1-3, Gersinho, treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal fez a análise do desafio.

"Jogar contra a equipa do Esmoriz GC é sempre muito difícil. É uma equipa boa, que está bem na competição e que é bem treinada. Tem um bom volume de jogo. (...) O Sporting CP esteve bem, principalmente depois do primeiro set, e conseguiu recuperar na partida", começou por dizer o técnico brasileiro ao Jornal Sporting.

"A equipa começou um bocado perdida, principalmente no sistema defensivo. Tivemos uma conversa e os jogadores focaram-se no que tinham de fazer. Diminuíram o número de erros individuais. (...) Há coisas que não estavam a acontecer no primeiro set e que depois passaram a acontecer", adicionou.

Por fim, Gersinho destacou a relevância do triunfo e da conquista dos três pontos. "Este resultado é extremamente importante. Fazemos três pontos contra uma equipa que estava à nossa frente na tabela classificativa", considerou.