Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho: "Vamos jogar para vencer o troféu"

Por Sporting CP
06 Mar, 2021

Técnico elogiou exibição na meia-final e mostrou-se confiante na conquista da Taça de Portugal

No rescaldo do encontro deste sábado diante do Leixões SC, que terminou com uma vitória da equipa de voleibol do Sporting CP por 0-3 e permitiu aos Leões garantir uma vaga na final da Taça de Portugal, o treinador verde e branco Gersinho mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa e olhou desde logo para o jogo decisivo, diante de SL Benfica ou AJ Fonte do Bastardo.

“Estivemos bem no serviço. Tínhamos falado com a equipa sobre a importância de servir bem contra o Leixões SC, adversário que organizou bem o sistema de ataque com o Marcus Borlini a fazer a posição de oposto e com o Bruno Sousa a fazer a recepção de forma eficaz. Eles têm uma linha de passe consistente e nós precisávamos de servir bem para facilitar a tarefa ao bloco. Fomos muito felizes também no bloco porque os jogadores já tinham estudado o adversário através de vídeos e surtiu efeito. Queremos manter este padrão no jogo da final”, começou por dizer à SPORT TV após a partida, olhando depois para o jogo da final.

“Venha quem vier, vai ser um encontro bom e duro. Nos últimos dois jogos, o SL Benfica perdeu com a AJ Fonte do Bastardo, mas antes disso o SL Benfica também já tinha vencido. Vai ser um bom jogo para quem gosta de voleibol e vamos lutar para vencer o troféu. São duas equipas com características diferentes na forma de jogar. Vamos ter de esperar e depois organizamo-nos em função do que ficar definido”, finalizou.