Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gersinho: "Queremos sair com os três pontos"

Por Sporting CP
15 Out, 2021

Leões recebem AA Espinho no sábado (15h00)

A equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal vai enfrentar, este sábado, a AA Espinho no jogo que abre a quarta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

Em declarações à Sporting TV, Gersinho, treinador dos Leões, expressou a vontade de dar uma boa resposta no Pavilhão João Rocha, tendo o regresso às vitórias como principal objectivo. "Queremos sair com os três pontos. Depois do último fim-de-semana, temos de nos manter bem na competição e isso passa muito pela vitória em casa", sublinhou, alertando depois para a qualidade do adversário - quinto classificado ao vencer os dois encontros que realizou até ao momento.

"É um jogo difícil, porque embora seja uma equipa que vem da II Divisão, está bem estruturada e tem jogadores que já foram campeões nacionais", apontou, destacando "Miguel Maia, o [Hugo] Ribeiro, [José] Rojas e o [João] Simões", como "um quarteto com muita experiência" e caras bem conhecidas dos Sportinguistas.

Projectando aquilo que poderá acontecer no jogo, o treinador Leonino quer atenção "no serviço adversário" e evolução no jogo ofensivo da sua equipa: "O ataque é algo que temos de melhorar, porque na semana passada não conseguimos concluir certas bolas nos momentos decisivos e isso é fundamental". Gersinho acredita, assim, que será "um bom jogo para os adeptos", mas realçou a importância de uma "vitória do Sporting CP".

Os Leões do voleibol seguem na terceira posição do campeonato, tendo somado dois triunfos e um desaire nas três primeiras jornadas.