Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Lucía del Valle é Leoa

Por Sporting CP
15 Jan, 2022

Jovem zona 4 reforça voleibol

Lucía Verdier del Valle, de 22 anos, é a mais recente contratação para a equipa principal feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal. A jovem zona 4 chega do CD Universidade de San Martín (Perú) para reforçar as opções do treinador Rui Pedro Costa.

Em declarações ao Jornal Sporting, Lucía del Valle expressou a sua satisfação pela chegada ao Clube de Alvalade, "um grande Clube não só no futebol, mas nos vários desportos", realçou.

"Sinto-me muito entusiasmada. Estou contente na equipa e espero oferecer um bom desempenho e dar tudo pelo Clube", disse a cara nova das Leoas, traçando de seguida os seus objectivos para esta temporada.

"Queremos ganhar e, claro, seria um sonho conseguir o título nacional. Vamos trabalhar com tudo para conseguir troféus", frisou a zona 4 de 22 anos, que está a viver em Lisboa a sua primeira experiência na Europa.

"É uma cidade muito bonita, ainda quero conhecê-la melhor, mas estou feliz e gosto muito de estar aqui", atirou, por fim, Lucía del Valle, que já se juntou ao plantel verde e branco.