Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Brian Melgarejo no Sporting CP

Por Sporting CP
09 Ago, 2022

Jogador de voleibol apresentado no Pavilhão João Rocha

O Sporting Clube de Portugal contratou Brian Melgarejo, argentino de 27 anos, para a equipa masculina de voleibol.

O zona 4 de 1,91 metros chega ao emblema de Alvalade para a primeira experiência a carreira fora do seu país, onde acabou se sagrar Campeão Argentino ao serviço do UPCN Vóley Club. Depois da apresentação, onde esteve o coordenador da secção Paulo Cunha, Brian Melgarejo mostrou-se satisfeito por assinar com o Sporting CP.

"Estou muito entusiasmado para representar este clube tão importante e conhecido a nível mundial. Espero poder fazê-lo da melhor maneira", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, garantindo que atravessar o Atlântico "foi uma decisão muito fácil tendo em conta que se trata do Sporting CP", clube que já conhecia por ser "um grande seguidor do Cristiano Ronaldo".

Dentro da quadra, Brian Melgarejo considera-se "um jogador bastante agressivo no serviço, no bloco e no ataque". "São as minhas maiores qualidades em jogo e espero ajudar a equipa nesse aspecto", acrescentou.

Depois de visitar o Pavilhão João Rocha, o sul-americano não escondeu que ficou "com vontade de ver o Pavilhão cheio com os adeptos a torcer" pela equipa. "Seria um momento lindo para mim, porque vivê-lo num clube tão importante é muito bom", frisou.

Por fim, o novo Leão deixou uma mensagem aos Sportinguistas: "Esperamos poder concretizar os desejos e as expectativas, que são muito altas".

Antes do UPCN Vóley Club, Brian Melgarejo havia jogado com as camisolas de Ciudad Voley, CD Morón Voley, Monteros Vóley Club, Libertad Burgi Vóley e Bolívar Voley na Argentina.