Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Temos de mudar o nível de rendimento para dominar e vencer"

Por Sporting CP
04 Dez, 2022

Sporting CP derrotado pelo SL Benfica no Pav. João Rocha

João Coelho mostrou-se desapontado com o resultado no dérbi, referindo que a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal tem recursos para fazer melhor.

“O contra-ataque é uma das dificuldades que temos tido, mas temos de apresentar outro tipo de mentalidade. Temos recursos para trabalhar a bola, não existe só o ataque em força para baixo para fazer um buraco no chão e o adversário hoje fez isso muitas vezes, trabalhou a bola, teve paciência, e nós temos de ter isso. Também não podemos perder o controlo do jogo, temos de ser frios a trabalhar a bola, ser bem mais organizados e disciplinados. Não pode ser um a cumprir a sua parte e depois faz o que quer, isso não pode existir. Houve coisas que não me agradaram, não é pelo resultado, eles tentaram o seu melhor, mas temos de mudar o nível de rendimento para poder dominar e poder discutir os três pontos com qualquer adversário em qualquer campo”, disse o técnico verde e branco.

Thiago Barth também falou após o encontro, admitindo alguns erros Leoninos: “Um dérbi é sempre um jogo difícil e muito disputado, que se decide em detalhes e nós falhámos em alguns. Temos algumas ausências por lesão e temos tido vários jogos, mas isso não é desculpa”.