Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Meias-finais começam da melhor forma

Por Sporting CP
19 Mar, 2023

Leoas do voleibol superam Leixões SC

A equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, este domingo, o Leixões SC por 3-1 no primeiro jogo das meias-finais dos play-offs da Liga.

Num duelo equilibrado, como se esperava, foram as visitantes a entrar melhor e a vencer o primeiro set por 19-25. Contudo, a formação de Rui Pedro Costa respondeu e triunfou por 25-21, empatando a partida.

O terceiro set era, claro, importante para definir quem ficava em vantagem e acabou por ser o mais longo: 36 minutos. Conseguiu ser o Sporting CP a fechar em 25-23, apontando o 2-1.

O quarto set foi dominado pelo emblema de Alvalade quase por inteiro, com a forte reacção das nortenhas nos pontos finais a não ser suficiente para evitar o 25-20 e o 3-1 final.

As Leoas vão agora visitar o Leixões SC no próximo sábado.

Sporting CP: Fernanda Rodríguez (8), Bárbara Gomes (14), Vanessa Paquete (5), Amanda Cavalcanti, Daniana Esteves, Thaís Bruzza (10), Rafaella Bonifácio, Maria Maio, Greta Martinelli (1), Ana Figueiras (2), Jady Gerotto (20), Aline Timm (11), Carolina Garcez [L] e Daniela Loureiro [C] [L].