Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"O dinheiro das pessoas que compraram bilhete foi bem empregue"

Por Jornal Sporting
16 Abr, 2018

Jorge Jesus falou de um grande espectáculo de futebol entre o Sporting CP e o Belenenses

No final do encontro frente ao Belenenses, Jorge Jesus abordou o dérbi que considerou "de loucos", disse que nenhuma das equipas tinha razões para se queixar da arbitragem e que o resultado do clássico entre o Benfica e o FC Porto não interessava.

"Foi um jogo de loucos, com várias variantes durante estes 96 minutos. O Belenenses entrou bem, fez o primeiro golo, mas nós fomos uma equipa forte a sair e conseguimos virar o resultado (1-3). Na segunda parte estávamos com alguns problemas no lado esquerdo e tentei fechar/bloquear o corredor com a entrada do Wendel, mas não surtiu efeito. O dinheiro das pessoas que compraram bilhete foi bem entregue, porque se tratou de um jogo emotivo e espectacular", começou por analisar o treinador do Sporting CP.
 
Mais à frente, o técnico lamentou o cansaço físico do plantel, que disputa já esta quarta-feira, frente ao FC Porto, a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. "Nos últimos 15 minutos, alguns jogadores estavam em dificuldades, fruto de jogarem de três em três dias. Mas se querem estar aqui, comigo, estão sujeitos a esta intensidade. Vamos tentar recuperar, porque quarta-feira temos outro grande duelo", acrescentou. 
 
Depois de uma partida com muitos casos, Jorge Jesus vincou que nenhuma equipa tinha razões para se queixar da arbitragem. "É claro que quem tem a ferramenta do VAR vê muito melhor. Bruno Paixão soube discernir bem para um lado e para o outro, por isso, nem Belenenses nem Sporting CP se podem queixar", sublinhou.
 
Quanto ao clássico, que terminou com a vitória dos dragões na Luz (1-0), o treinador leonino desvalorizou o resultado. "Para nós, qualquer resultado do clássico seria bom. Ganhou o FC Porto, mas não é por isso que ficamos melhor. O importante era ganhar aqui e sabíamos que os nossos rivais iam perder pontos", concluiu.