Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Comunicado da Sporting SAD sobre Luís Martins

Por Sporting CP
28 Jul, 2016

Luís Martins foi contratado para o cargo de Director Técnico do Futebol de Formação

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que contratou Luís Martins para o cargo de Director Técnico do Futebol de Formação.

Luís Martins foi atleta do Sporting CP nos escalões de escolas e infantis. Licenciado em Educação Física e Desporto – Ramo Treino Desportivo, pós-graduado em Treino de Alto Rendimento e Mestre em Jogos Desportivos Colectivos – Didática do Jogo de Futebol, foi treinador dos juvenis e dos juniores do Sporting tendo-se sagrado campeão nacional na época de 2003/04. Na temporada de 2004/05 foi adjunto na equipa principal do Sporting CP e em 2005/06 substituiu Paulo Bento no comando técnico da equipa de juniores do Sporting CP tendo conquistado o título de campeão nacional.

Do seu currículo constam ainda, entre outras etapas do seu percurso profissional, passagens pela Arábia Saudita como Seleccionador da Equipa Olímpica e como treinador do Al Ahli Jeddah onde foi campeão Nacional de sub-23, por Inglaterra e pela Rússia como adjunto no Tottenham de Londres e no Zenit de São Petersburgo.  

A Sporting SAD deseja a Luís Martins as maiores felicidades profissionais e pessoais.