Comunicado da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal

06 Ago, 2018

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, Comendador Jaime Marta Soares, informa que recebeu, hoje, às 16.48 horas, via e-mail, a informação de que a Lista “Leais ao Sporting Feitos de Honra” pretendia entregar a respectiva Candidatura aos Órgãos Sociais do Clube, às 17h30.

Devido à comunicação tardia e atendendo a que existem formalismos a cumprir no acto da entrega, o que obriga a estarem presentes os funcionários credenciados para o efeito, que naquele momento estavam envolvidos noutras tarefas fora do Estádio, bem como o próprio Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que tinha já agendados outros compromissos inadiáveis, foi enviado, às 17.12 horas, via e-mail, a informação de que seria impossível dar seguimento à intenção manifestada. Na resposta, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP propôs, ainda, agendar a recepção da Lista de Candidatura “Leais ao Sporting Feitos de Honra” amanhã, às 10.30 horas, na Sala de Reuniões do Hall Vip do Estádio José Alvalade.

Importa ainda referir que até à hora da publicação deste comunicado não foi recebida qualquer notificação por parte do Tribunal relativamente à providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho, nem qualquer resposta à sugestão de agendamento para a recepção da Candidatura “Leais ao Sporting Feitos de Honra”.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal,
Comendador Jaime Marta Soares