Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Comunicado Comissão de Gestão do Sporting CP

Por Jornal Sporting
16 Ago, 2018

Cobertura mediática das eleições por parte dos órgãos de comunicação do Clube

A Comissão de Gestão do Sporting Clube de Portugal informa que foi aprovado um plano de cobertura mediática, por parte dos órgãos de comunicação do Clube, para as eleições do próximo dia 8 de Setembro, após conversações tidas em simultâneo com representantes das sete listas que serão sujeitas a sufrágio. Assim, ficou decidido o seguinte:

JORNAL SPORTING

Entrevistas aos candidatos à Presidência do Conselho Directivo, da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal, e, ainda, um espaço dedicado a cada uma das sete listas para conteúdo que considerem pertinente relativamente à própria candidatura. Os conteúdos referidos serão publicados ao longo das próximas três edições do Jornal Sporting, de acordo com uma sequência sorteada na presença dos representantes de todas as candidaturas.

SITE OFICIAL

Todos os conteúdos publicados no Jornal Sporting serão replicados no Site Oficial do Clube.

SPORTING TV

Primeiro e último debates entre os sete candidatos à Presidência do Conselho Directivo, sendo o primeiro no dia 19 de Agosto de 2018 (às 21h00) e o segundo no dia 7 de Setembro de 2018 (às 20h00); Debates entre os candidatos à Presidência da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal (24 de Agosto de 2018) e à Presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar (27 de Agosto de 2018); Debates a dois entre todos os candidatos à Presidência do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal entre os dias 20 e 30 de Agosto de 2018, de acordo com uma sequência sorteada na presença dos representantes de todas as candidaturas, e que será divulgada pela Sporting TV ainda hoje. Entrevistas individuais a todos os candidatos à Presidência do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, entre os dias 31 de Agosto de 2018 e 6 de Setembro de 2018, de acordo com uma sequência sorteada na presença dos representantes de todas as candidaturas, e que será divulgada pela Sporting TV ainda hoje. A partir do dia 20 de Agosto de 2018, todos os candidatos terão direito a um espaço diário de Direito de Antena, com a duração máxima de três minutos, preenchido com conteúdos da exclusiva responsabilidade de cada lista, e captados com meios próprios. 

Importa referir que, ao longo deste processo, todas as candidaturas expressaram a vontade e a disponibilidade em privilegiar sempre os órgãos de comunicação do Sporting Clube de Portugal, nomeadamente a Sporting TV, mesmo existindo alguma interferência com compromissos já assumidos. A Comissão de Gestão agradece a presença de todos os representantes das sete candidaturas e manifesta publicamente o desejo de que a campanha eleitoral decorra com elevação, sempre na defesa intransigente dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.