Comunicado Sporting Clube de Portugal

05 Jul, 2019

Assembleia Geral - 6 de Julho

A respeito da Assembleia Geral comum extraordinária convocada para amanhã, dia 6 de Julho, cumpre comunicar o seguinte:

- A Assembleia Geral terá como finalidade exclusiva a discussão e votação dos assuntos constantes da ordem de trabalhos, isto é, o julgamento dos dois recursos que para aquela foram interpostos;

- A Assembleia Geral tem previsto um período de discussão e um período de votação os quais decorrerão em simultâneo, como já foi amplamente divulgado pelo Sporting Clube de Portugal;

- A Assembleia Geral foi convocada e será realizada na estrita observância da lei e dos estatutos do Sporting Clube de Portugal;

- À mesa da Assembleia Geral compete garantir a fluidez dos trabalhos, de modo a assegurar que estes decorram com normalidade, cumprindo os objectivos que determinaram a convocação da reunião e permitindo que os Sócios, através do voto, façam a sua livre escolha, no quadro da actuação do órgão social onde reside o poder supremo do clube (artigo n.º 42 dos estatutos).

A Mesa da Assembleia Geral

Lisboa, 5 de Julho de 2019