Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
19 Fev, 2020

Jogo entre Sporting CP e AJ Fonte do Bastardo vai realizar-se no Casal Vistoso

O Sporting Clube de Portugal informa que o encontro da 22.ª jornada do Campeonato Honda (voleibol) entre Sporting CP e AJ Fonte do Bastardo, agendado para as 17h00 do próximo sábado, 22 de Fevereiro, será disputado no pavilhão do Complexo Desportivo e Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa. A entrada será gratuita.

Na base da impossibilidade de o Sporting CP realizar esta partida no Pavilhão João Rocha está o compromisso europeu da equipa de andebol, que às 18h30 do mesmo dia recebe o Dínamo Bucareste, em jogo a contar para o play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Mais informa o Clube que viu negada a possibilidade de realizar a referida partida no domingo, 23 de Fevereiro, por imperativos logísticos, uma vez que o adversário, AJ Fonte do Bastardo, tem sede no Arquipélago dos Açores, o que impossibilitou a alteração dos roteiros já estabelecidos.

Contra os esforços do Sporting CP e por motivos de ocupação do Complexo Desportivo e Municipal do Casal Vistoso não foi possível ao Clube agendar o encontro para um outro horário, que não as 17h00, que viabilizasse a presença dos nossos adeptos em ambos os jogos.

O Sporting Clube de Portugal agradece a compreensão de todos os Sportinguistas, tão importantes que são no apoio das nossas equipas.