Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Eu Sou – Renumeração 2020

Por Sporting CP
15 Jul, 2020

Clube recupera 8 mil Sócios e mais de 1 milhão de euros

O Sporting Clube de Portugal informa que se encontra concluído o processo de Renumeração, tal como previsto nos estatutos.

O Clube congratula todos os Sócios pelos resultados alcançados com a campanha “Eu Sou – Renumeração 2020” e que se traduziram no regresso à família Sportinguista de mais de 8 141 Sócios. Durante o período da campanha, o Clube superou o valor de dois milhões de euros em quotas, sendo um milhão de euros correspondente a regressos.

O Sporting CP agradece e enaltece o esforço de todos os Sportinguistas que, apesar da conjuntura actual marcada pela pandemia de COVID-19, contribuíram para que fosse registado um valor recorde relativamente aos anos anteriores de Renumeração.

Desde a última Renumeração (2015) até à data, o número médio de Sócios com quotas regularizadas situou-se entre 60 e 80 mil. Em 2015, a Renumeração incidiu sobre todos os Sócios activos com quotas por regularizar desde Maio de 2005, tendo o Sporting CP concluído com 120 435 Sócios, dos quais 45,4% tinham as quotas regularizadas.

Actualmente, e tendo em conta os critérios definidos que abrangiam os Sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos (Maio de 2018), o Sporting CP conta com 106 625 Sócios, dos quais cerca de 70% têm quotas em dia.

O Clube vai dar início ao envio dos cartões de Sócio provisórios, processo que será concluído até ao próximo dia 20 de Julho. 

O Sporting CP agradece a dedicação e felicita todos os Sócios.