Comunicado Sporting Clube de Portugal

17 Set, 2020

Assembleia Geral - 26 de Setembro de 2020

Tal como havia sido informado no comunicado do passado dia 14 de Setembro, foi hoje publicada no Jornal Sporting (página 27), a convocatória para a Assembleia Geral, que terá lugar no próximo dia 26.

Tal como consta da convocatória, esta Assembleia Geral será realizada em moldes semelhantes aos das Assembleias Gerais eleitorais, tendo em conta os constrangimentos que são impostos pela legislação em vigor. A esse respeito chama-se a atenção para o Parecer Técnico da Direção-Geral da Saúde (DGS), emitido mediante solicitação do Sporting Clube de Portugal, que pode consultar aqui.

Irão agora ser prosseguidos os contactos com a DGS, visando a aprovação do plano de contingência definitivo.

Entretanto, a partir do dia 18 do corrente, estarão à disposição dos Sócios, para consulta, os elementos que irão ser votados na Assembleia Geral agora convocada.

Em linha com o que foi veiculado no já referido comunicado do passado dia 14, será brevemente divulgada informação adicional sobre a Assembleia, quer acerca dos contactos com a DGS quer, no pressuposto efectivo da sua realização, acerca da forma como poderão ser dirigidas questões ao Conselho Directivo, relativas às matérias constantes do Ordem de Trabalhos.