Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Estágio na Suíça em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
19 Jul, 2018

Entrevista a José Peseiro também mereceu chamada de capa

Ainda em fase de preparação, o Sporting CP foi até aos alpes suíços com o objectivo de ligar os motores para a nova temporada. O exame de José Peseiro aos jogadores leoninos é o prato forte de mais uma edição do Jornal Sporting, que acompanhou a par e passo todos os treinos e os três jogos disputados em solo helvético. A criação de uma equipa e de um grupo forte não poderia acontecer sem o apoio dos adeptos, que parecem estar ao lado do plantel verde e branco – como comprovam as fotografias da festa na Suíça. “Alvalade espera-vos” é a manchete que reflecte o sentimento de todos.

Antes do regresso a Portugal, José Peseiro deu uma entrevista integrada nas celebrações do quarto aniversário da Sporting TV, que também poderá ler no semanário leonino. Como na apresentação, o novo técnico revelou que quer praticar um futebol ofensivo e com liberdade para os jogadores, mas sem esquecer o respeito pelo colectivo. Às bancadas de Alvalade pediu apoio e confiança, em nome de uma estabilidade indispensável no futuro próximo.

Nas modalidades, o destaque vai para as mexidas nos plantéis campeões nacionais. Para o futsal chegou Rocha (pivô brasileiro de 23 anos) e foi confirmada a continuidade de Gonçalo Portugal, decisivo na conquista do título, e Deo, um dos jogadores com mais anos ao serviço do Clube. Também o hóquei em patins recebeu um reforço de peso: Raul Marín, espanhol que actuava no Forte dei Marmi e que chega para ajudar na luta pelo bicampeonato.