Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"É hora de ganhar os próximos nove jogos"

Por Jornal Sporting
09 Mar, 2016

Alguns destaques do Jornal Sporting de 10 de Março

As entrevistas com Rui Patrício e Bryan Ruiz, em que os jogadores revelam estar focados nos nove jogos que faltam para terminar a Liga NOS e pedem que a Onda Verde se continue a propagar são os principais destaques da próxima edição do Jornal Sporting, disponível a partir de amanhã, 10 de Março, e que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou em formato electrónico.

“Ganhando os nove jogos conseguimos ser campeões”, considera Rui Patrício, que esta semana prolongou o seu vínculo com o Clube por mais cinco anos. Referindo-se ao que resta da época, Rui Patrício avançou também que o caminho seguido pelo conjunto liderado por Jorge Jesus é o correcto. “Sabemos que estamos mais perto de sermos felizes e conquistarmos coisas se continuarmos a qualidade de trabalho que temos tido”.

Bryan Ruiz está em sintonia com o guardião dos ‘verde e brancos’. “Vem aí um jogo muito importante contra o Estoril. São nove finais para nós, nas quais vamos lutar até ao fim. Estamos a treinar da melhor forma para preparar o jogo seguinte e seguir em frente”, afirmou o costa-riquenho.

Ainda o futebol, destaque para a Liga da Verdade, um trabalho onde se analisam os lances polémicos dos jogos dos três grandes e se faz a contabilidade dos pontos reais e dos pontos da verdade.

Nesta edição, pode ler ainda a entrevista ao director da Sporting TV, Nuno Graça Dias, a propósito da recente reestruturação da grelha de programação e conhecer os novos programas que vai poder acompanhar no Canal do Clube.

Nas modalidades, além do rescaldo das vitórias do futsal (1-0 sobre o Sp. Braga) e do hóquei (10-3 ao Sarzana), os grandes destaques vão para a conquista do Campeonato Nacional de pista coberta por parte da equipa feminina de atletismo do Sporting – e para os mínimos olímpicos alcançados por Irina Rodrigues e Marta Onofre; o lançamento do Grande Prémio Liberty Seguros e da Volta ao Alentejo de ciclismo; e o trabalho sobre Filipe Reis, que no passado fim-de-semana se sagrou bicampeão nacional de karaté, e que divide a sua vida entre a prática da modalidade e a economia – com as contas a serem de somar no que diz respeito ao desporto da sua eleição.

Estes e outros temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde no branco’.