Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Entrevista a Aurélio Pereira em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
20 Jul, 2016

O responsável pela filosofia que fez do Sporting CP uma das melhores Academias do Mundo, o balanço do estágio da equipa principal na Suíça, o 46.º título de clubes para o atletismo feminino e um suplemento sobre a 78.ª Volta a Portugal merecem atenção

Os Aurélios ‘Made in Sporting’ não caíram do céu. São fruto de um trabalho que em Setembro faz três décadas e que tem vindo a marcar o recrutamento de jovens talentos em Portugal. Aurélio Pereira, o homem por detrás do sucesso, falou com o Jornal Sporting e revelou que “vêm aí belíssimas gerações da Academia”. Mas não ficou por aqui, garantindo, como se dúvidas houvesse, que o “o dinheiro gasto na formação não é uma despesa. É um investimento”. Uma entrevista a não perder.

Na próxima edição, que vai esta quinta-feira para as bancas, pode ainda ler o resumo dos quatro jogos de preparação dos leões na Suíça, o balanço da segunda fase de trabalhos, com vista ao arranque do campeonato, e uma reportagem sobre a presença do 12.º jogador no estágio por terras helvéticas.

Destaque ainda para a entrevista à Sporting TV de Adrien, um dos quatro jogadores verde e brancos a sagrar-se Campeão Europeu em França, uma reportagem sobre o segundo aniversário do canal do Clube e um artigo de fundo sobre equipa feminina de atletismo, que conquistou o Nacional de Clubes pela 46.ª vez.

Não perca também o nosso suplemento da 78.ª volta a Portugal. Depois do Rei, a Rainha: o guia indispensável dos Sportinguistas para a mais importante prova do calendário nacional.

Uma edição a não perder.