Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Katarina Larsson levou o triatlo às Férias de Leão

Por Jornal Sporting
17 Jul, 2017

Triatleta leonina esteve presente no Auditório Artur Agostinho onde falou sobre o seu percurso na modalidade aos vários jovens presentes na iniciativa

Mais uma semana começou e mais uma semana que fica marcada pelas Férias de Leão. Depois de realizarem várias actividades da parte da manhã, os jovens leões tiveram a oportunidade de interagir com Katarina Larsson, atleta de triatlo do Sporting CP, no Auditório Artur Agostinho. Numa palestra que rapidamente se tornou numa conversa informal e divertida, a atleta leonina falou sobre a sua modalidade e, claro, sobre o seu percurso. No final da iniciativa, Larsson destacou a importância da mesma. “Já é o terceiro ano em que estou aqui presente e é sempre muito giro e especial. O triatlo é um desporto que não é tão conhecido e por isso decidi trazer os materiais que utilizo para mostrar aos jovens. Acabou por ser muito engraçado e serviu para explicar o que fazemos na modalidade. Espero que seja também uma motivação para que no futuro alguma destas crianças queira ser triatleta”, começou por destacar ao Jornal Sporting, tendo depois realçado o papel que os diferentes atletas do Sporting CP podem ter nos jovens que participam na actividade.

“Podemos sempre passar para estes jovens a imagem de que com esforço e com vontade é possível atingir a glória. Trouxe algumas das minhas medalhas porque sei que é algo que gostam sempre de ver e hoje não foi excepção”, salientou.

Por fim, Katarina Larsson não escondeu que espera ter mais oportunidades de passar a sua experiência aos leõezinhos. “Gosto imenso desta actividade. Não me canso de passar bons momentos aqui e espero voltar novamente. É sempre uma honra ser convidada”, finalizou.