Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Bodas de prata em Almoçageme

Por Jornal Sporting
29 Out, 2017

Núcleo de Almoçageme festejou os seus 25 anos num convívio marcado pela presença do Presidente Bruno de Carvalho e da grande adesão das suas gentes

Este domingo celebraram-se as bodas de prata do núcleo mais ocidental da Europa: o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Almoçageme. Os sócios e simpatizantes da comunidade juntaram-se em grande número – 250 pessoas no total – para soprarem as velas do 25.º aniversário, na Quinta dos Pisões, em Colares (Sintra). A marcar presença no evento esteve o Presidente Bruno de Carvalho e também ex-atletas leoninos como Hilário, Pedro Gomes e Fernando Fernandes. A festa decorreu com bastante animação musical, como já é habitual e, dado ao simbolismo deste aniversário, foram distribuídos diplomas aos sócios fundadores do núcleo.

O Presidente leonino não deixou de felicitar o núcleo por mais um ano de existência e pela gentileza da sua comunidade: “É um prazer e uma honra estar aqui com a família que escolhi, juntamente com a minha família. É muito importante verificar esta vitalidade e esta alegria neste almoço, isso significa que o Sporting CP está no caminho certo e mais próximo daquilo que é o seu real património, os sócios”, afirmou Bruno de Carvalho.

Quem também não faltou à celebração foi Bruno Mascarenhas, membro do Conselho Directivo e responsável pela área da expansão, que vincou a importância da restruturação dos núcleos leoninos, presentes nos quatro cantos do Mundo: “O Sporting CP fez um processo de reformulação, em que hoje eles são compostos por sócios do Clube. Fizeram a uniformização do logotipo e dos estatutos e foi o que aqui fez o Núcleo do Sporting CP de Almoçageme. Deu esse passo e por isso tem hoje aqui a Direcção para festejar em conjunto”.

O Presidente do Núcleo, José Dinis, não conseguiu conter a satisfação da realização deste grande almoço que organizou com muita dedicação. “Esta festa foi aquilo que esperávamos. Tivemos o privilégio de ter connosco o Presidente Bruno de Carvalho e toda a gente está agradada com o que aqui fizemos. Com 25 anos merecíamos esta celebração em família de todo o trabalho que temos desenvolvido. Chegar aqui foi uma grande etapa, agora queremos chegar muito mais longe”, rematou, pois estava na hora de cantar os parabéns juntamente com a família Sportinguista.