Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Ataques vão suceder-se de fora e de dentro"

Por Jornal Sporting
11 Nov, 2017

Bruno de Carvalho discursou no 25.º aniversário do Núcleo de Castelo Branco e reforçou necessidades de os leões continuarem unidos

Foi à margem do 25.º aniversário do Núcleo do Sporting CP de Castelo Branco que o Presidente dos leões, Bruno de Carvalho, discursou para os mais de 250 Sportinguistas presentes. Depois de agradecer aos condecorados António Ramalhete, Fernando Mendes e Alfredo Pinheiro pelo que fizeram de verde e branco e a todos os núcleos do Clube pelo trabalho desenvolvido em prol do Sporting CP, o Presidente do Clube de Alvalade dirigiu-se aos seus Sócios e adeptos, avisando para as tentativas de desestabilização que irão chegar no futuro... não apenas dos rivais.

"Vou continuar a pedir aos Sportinguistas que se mantenham cada vez mais fortes, coesos, unidos e que se foquem no essencial: o seu apoio a 55 modalidades do Sporting CP. Aos atletas, às equipas técnicas e aos dirigentes. Os ataques vão suceder-se cada vez mais de fora e, infelizmente, de dentro. Vão querer lançar cada vez mais calúnias, ruído, poeira e cabe a nós, Sportinguistas, fazer a sua dispensa. Não pode andar o Presidente do Sporting CP a justificar tudo e a todos", atirou Bruno de Carvalho, indicando a solução para combater este problema.

"Temos de escolher um caminho e esta Direcção escolheu-o desde o primeiro dia - é o caminho do Sporting CP que me ensinaram a amar. Do esforço, da dedicação e da devoção para atingir a glória. Um caminho de exigência, de trabalho árduo, sempre com os pés assentes, com muita disciplina, muita humildade e muito compromisso", disse, relembrando depois a legitimidade que a reeleição de Março lhe conferiu e, sobretudo, a confiança que a mesma reflecte por parte dos Sportinguistas.

"Ainda há pouco tempo tivemos as eleições mais concorridas de sempre do Clube e o Presidente eleito com a maior votação de sempre do Clube. Isso deixa clara a confiança que os Sportinguistas têm em quem dirige os seus destinos e objectivos - não só em mim, mas também na minha equipa. Temos de tentar ao máximo manter a cabeça fria. Exigentes? Claro. Insatisfeitos? Serei sempre o que acha que nada está feito. Mas não podemos num dia apelidar uma equipa de bestial e, no outro, de besta. Temos de nos manter calmos. Contamos com o nosso 12.º Jogador que, como sabem, são vocês", finalizou o Presidente leonino, apelando ao crescimento da família Sportinguista através dos novos Gift Card Sócio Num Minuto, com algum humor à mistura, sugerindo a oferta na quadra natalícia que se avizinha. As palmas não faltaram.