Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Iniciativa 'Um Abraço de Ferro'

Por Jornal Sporting
31 Jan, 2018

Fundação Sporting juntou-se à FERPINTA num projecto para angariar materiais escolares para enviar para zonas fragilizadas de Moçambique

A FERPINTA, entidade patrocinadora do hóquei em patins, encontra-se a desenvolver a iniciativa 'Um Abraço de ferro', que pretende angariar materiais escolares para enviar para zonas fragilizadas de Moçambique. Nesse sentido, a Fundação Sporting, representante do Clube na área de intervenção social, juntou-se ao projecto de forma a organizar três recolhas de bens. 

A primeira recolha realizar-se-á no Pavilhão João Rocha, aquando do encontro da equipa de hóquei frente ao Grândola (sábado, 3 de Fevereiro, às 12h), seguindo-se uma acção no dia 11 de Fevereiro, data da partida entre Sporting CP e Feirense (domingo, 18h), sendo que o local de execução será junto às portas do Estádio, antes da zona de revisão. 
 
De resto, a actividade começou no dia 29 deste mês e irá prolongar-se até 11 de Fevereiro, dias em que os bens podem ser entregues no átrio do Multidesportivo do Estádio José Alvalade. 
 
A iniciativa 'Um Abraço de ferro' tem como embaixador o atleta de hóquei em patins Ângelo Girão.