Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

A Baixa vai ficar mais Verde

Por Jornal Sporting
19 Mar, 2018

Primeira Loja Verde fora de Alvalade será inaugurada na Rua Augusta esta sexta-feira pelas 17 horas

O Sporting Clube de Portugal vai inaugurar a primeira Loja Verde fora de Alvalade já no próximo dia 23 de Março (sexta-feira), pelas 17 horas. O novo espaço, que representa um marco histórico para o Clube e para a expansão da marca Sporting CP, estará situado no nº 249 da Rua Augusta (esquina com a rua de acesso ao Elevador de Santa Justa), bem no coração de Lisboa.

Com dois pisos, a nova Loja Verde será inaugurada pelo Presidente do Sporting CP, Dr. Bruno de Carvalho, cerimónia que contará com a presença dos restantes membros do Conselho Directivo, bem como de vários atletas das 55 modalidades que fazem o ecletismo do Clube e, claro, vários jogadores da nossa equipa de futebol profissional.

A partir de dia 23 de Março todos os caminhos vão dar ao Sporting, isto é, a centralidade da Loja Verde irá torná-la no foco das atenções de milhares de visitantes, numa das artérias mais movimentadas do País.

No dia da inauguração todos aqueles que nos visitarem serão brindados com inúmeras surpresas, dentro e fora da Loja Verde.

Esperamos por todos os que são 'Feitos de Sporting'!