Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Férias de Leão Verão 2018

Por Jornal Sporting
07 Jun, 2018

Com a chegada do Verão… regressam também as Férias de Leão no Estádio José Alvalade!

Se queres passar umas férias de Verão diferentes e melhor conhecer o teu Clube do coração, junta-te a nós num programa único, com actividades desportivas, lúdico-pedagógicas e culturais, inspiradas nos Valores e Cultura Sporting. Um conjunto de iniciativas que visa proporcionar experiências marcantes e enriquecedoras a todas as crianças e jovens que desejam ter férias leoninas!

Se tens entre 6 e 14 anos, não percas esta oportunidade e vem tornar o teu Verão uma experiência inesquecível, com preços a partir de 150€. Poderás experimentar várias modalidades no multidesportivo, treinar futebol no campo anexo ao Pavilhão João Rocha, conhecer o Estádio José Alvalade e o Museu Sporting, bem como conhecer melhor uma Figura do Mundo Sporting. Poderás, ainda, visitar os Estúdios da Sporting TV ou a Academia Sporting, ir ao Cinema ou ao Museu da Eletricidade e, ainda, participar em oficinas de Ciência.

O programa é semanal e decorrerá nos meses de Julho e Agosto. As atividades decorrerão entre as 09H30 e as 17H30 (receção a partir das 09H00 e saída até às 18H00). Estão incluídas refeições (almoço e 2 lanches), material, seguro desportivo e todas as despesas afectas às diferentes actividades diárias.

Contamos com todos/as os/as sócios/as e adeptos/as do Sporting CP que anseiam participar no programa com mais garra deste Verão. Vagas limitadas!