Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Túnel de honra fecha semana de diversão

Por Jornal Sporting
20 Jul, 2018

Férias Academia e Sporting Summer School tiveram hoje a oportunidade de receber os jogadores da equipa principal antes do habitual treino

Numa cooperação entre os dois projectos que têm o epicentro na Academia em Alcochete, os ‘miúdos’ que estão de férias a respirar futebol e os aspirantes a treinadores ficaram deliciados com a oportunidade que lhes foi dada de cumprimentar e falar com os atletas de Listada verde e branca e por quem vibram nas bancadas.

O relógio marcava as 9h50 e já estavam todos em fila a aguardar com ansiedade a chegada dos jogadores. Toda a formação do Sporting CP foi aplaudida e saudada enquanto faziam o percurso entre o balneário até ao campo de treino, sendo Paulinho um dos mais ovacionados. Foi um túnel de honra com marca leonina, garra, juventude e onde se denotava o grande amor ao Clube.

"O que mais gostei de ver foi o Jérémy Mathieu", indicou António Palmeirim, a aproveitar o último dia na Academia, acrescentando o momento em que Mathieu falou com o filho, Kyllian Mathieu, que também marcou presença nas Férias Academia.

O futuro técnico Ricardo Carvalho, da Sporting Summer School, mostrou-se muito contente, enquanto Sportinguista, por ter estado próximo dos jogadores. "Foi muito positivo podermos estar e falar com a formação. É diferente estar aqui", considerou.

Fechou com chave de ouro esta semana de Férias Academia, prometendo voltar na próxima semana na máxima força.