Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Neste Verão não faltam as Férias de Leão

Por Jornal Sporting
08 Ago, 2018

Entre Julho e Agosto, as portas do Universo Sporting estão prontas a receber crianças e jovens para umas férias inesquecíveis

As Férias de Leão são um programa amplamente conhecido pelos pequenos adeptos do Clube que, desde cedo, têm integrado de uma forma dinâmica e entusiasta, o vasto e riquíssimo mundo leonino.

Este Verão não é excepção. O mês de Julho contou com a participação de mais de 100 crianças e jovens que puderam experimentar modalidades desportivas como judo, ténis de mesa, iniciação ao hóquei em patins, natação, triatlo, capoeira, kickboxing, futebol no campo anexo ao Pavilhão João Rocha e, quinzenalmente, na Academia de Alcochete, entre outras.

Para que sejam umas verdadeiras Férias de Leão, a 'criançada' também teve a oportunidade de conhecer o Estádio José Alvalade e o Museu Sporting, visitar, quinzenalmente, os estúdios da Sporting TV ou ainda ouvir e 'entrevistar' em primeira mão atletas e treinadores/as de várias modalidades.

Foi feita uma aposta no desenvolvimento integral dos pequenos Leões e Leoas com iniciativas culturais, dinâmicas de grupo ou ainda oficinas de experimentação que também não faltaram.

As Férias de Leão são isso e muito mais!

Ainda existem algumas vagas para as duas últimas semanas de Agosto. Se tens entre seis e 14 anos e ainda não sabes o que fazer este Verão, junta-te a um programa único, com actividades desportivas, lúdico-pedagógicas e culturais, inspiradas nos Valores e Cultura Sporting CP.

Sabe mais em https://ferias.sporting.pt/