Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Museu terá Domingos Castro como guia

Por Jornal Sporting
12 Out, 2018

'Visitas de Autor' regressam este domingo ao espaço da história verde e branca. O antigo atleta do Sporting CP e vice-campeão mundial é o segundo orador a participar nesta actividade

É já neste domingo (14 de Outubro) que a mais recente actividade do Museu Sporting está de volta. Domingos Castro, antiga glória do atletismo leonino, é o convidado deste mês num evento que promete muitas histórias e curiosidades contadas pelo próprio sobre o espaço e sobre os momentos mais importantes vividos no Clube.

A actividade decorre entre as 11h e as 12h e para participar basta enviar um email com o nome e contacto telefónico para museu@sporting.pt ou ligar para o número 217516164, sendo a inscrição gratuita e o evento limitado a 25 pessoas. O ponto de encontro será no Hall Vip do Estádio José Alvalade, junto à Praça do Centenário.

Recorde-se que, no mês de Setembro, o ex-jornalista e reconhecido Sportinguista Vítor Cândido foi o primeiro guia convidado. Em Outubro, Domingos Castro é o nome com uma história recheada de títulos de leão rampante ao peito. Atleta leonino durante 16 temporadas (1984-1999), Castro arrecadou quatro vezes o Campeonato Nacional de corta-mato, sete vezes Campeão de Portugal e cinco Taças dos Clubes Campeões Europeus de corta-mato (individual), registando ainda um vice-campeonato do Mundo nos 5000m (1987).