Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Primeiro Jornal Sporting do ano já nas bancas

Por Sporting CP
04 Jan, 2019

Conheça todos os destaques da edição que abre 2019

Ano novo, o mesmo Jornal Sporting. A mais recente edição da publicação oficial do Clube de Alvalade já está nas bancas e com vários assuntos importantes para o universo Sportinguista.

As obras na Academia Sporting, em Alcochete, são o principal tema da primeira página. A casa do futebol verde e branco vai ter novos relvados, novas redes e vedações e ainda, por exemplo, campos de futevólei e teqball. Paulo Gomes, director da Academia Sporting, falou com o Jornal Sporting sobre as intervenções que se espera que estejam concluídas no final de Janeiro.

"Como somos relevantes". É este o título do artigo assinado por Miguel Cal, administrador da SAD do Sporting, sobre "mitos em negociações, o peso do Sporting na relação de forças com os dois principais rivais e a intervenção dos Sócios e Adeptos Leoninos".

O futsal e o hóquei em patins também mereceram especial atenção. Na primeira modalidade, a equipa Leonina, Nuno Dias e Guitta figuraram entre os melhores do Mundo nos prémios levados a cabo pelo site FutsalPlanet, enquanto Paulo Freitas, técnico dos patinadores do Sporting, foi considerado o melhor do planeta pelo portal HockeyPatines.com.

Já Nelson Évora, atleta de eleição do Sporting, foi entrevistado pelo Jornal Sporting e pela Sporting TV após um treino no último dia de 2018. O especialista no triplo salto fez o balanço do ano, lançou 2019 e garantiu que quer "ser campeão pelo Sporting".