Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
14 Fev, 2019

Edição n.º 3715 disponível a partir desta quinta-feira

Em Dia de São Valentim, a equipa principal do Sporting CP defronta o Villarreal CF na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. O Jornal Sporting não podia deixar escapar esse facto e dedicou a primeira página ao "Coração de Leão". "A namorar a Europa", pode ainda ler-se na publicação oficial do Clube de Alvalade que já está nas bancas.
 
O encontro entre portugueses e espanhóis está marcado para as 20h00, mas há várias iniciativas preparadas para os Sportinguistas que se desloquem ao Estádio José Alvalade. Sob o mote 'O Mesmo Grande Amor', as acções têm "como objectivo criar laços mais fortes de proximidade" entre o Clube e os adeptos, como explicou Sérgio Cavaleiro no Jornal Sporting.
 
Ainda na primeira página, destaque para a equipa feminina de râguebi. As Leoas sagraram-se campeãs nacionais de tens depois de um triunfo por 7-0 sobre o rival Benfica e festejaram a conquista de mais um título. Nuno Mourão, técnico do Sporting CP, não escondeu a satisfação e garantiu que o seu grupo foi o "que melhor se apresentou fisicamente" e é o que tem "mais opções a nível de jogadoras e modelos de jogo".
 
Os leitores do Jornal Sporting vão poder encontrar, nas páginas 16 e 17, uma peça assinada por Mafalda Monteiro, gestora das redes sociais do Clube, sobre a interacção digital com os adeptos. "Queremos criar proximidade e que esse sentimento seja recíproco, mesmo quando não há jogo", frisou. O recorde nacional do triplo salto em pista coberta de Patrícia Mamona (14,44 m) também está presente na primeira página do Jornal Sporting.