Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

75 anos de Leão ao peito

Por Sporting CP
17 Fev, 2019

Associados com mais tempo de ligação ao Sporting CP foram distinguidos

19 Sócios Leoninos foram homenageados antes do jogo com o SC Braga, numa cerimónia que demonstrou 75 anos de fervor e fidelidade clubística.
 
A iniciativa foi organizada pelo Departamento de Sócios, representado pelo seu director, José Quezada, no evento, que começou com a recepção dos Associados no hall vip do Estádio José Alvalade, seguido de uma fotografia de grupo ao lado do painel dos fundadores do Clube.
 
Seguiu-se uma visita ao Museu Sporting que também contou com as presenças do vice-presidente João Sampaio e de Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral. No espaço museológico, os Sócios comoveram-se ao visualizarem as fotografias, os troféus e os símbolos que amaram desde tenra idade, mas com o mesmo brilho de sempre no olhar.

O ponto alto decorreu na Tribuna Presidencial do Estádio, onde se juntaram o vice-presidente Pedro Lencastre e o Presidente Frederico Varandas, que entregaram, um a um, os respectivos emblemas e cartões de sócio.
 
Para recordar para a posteridade ficaram a descida ao relvado e a assistência do Sporting CP-SC Braga. Afinal, apenas mais um jogo de entre as centenas a que assistiram ao longo de 75 anos de paixão…