Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Miguel Albuquerque agredido no Dragão Caixa

Por Sporting CP
16 Mar, 2019

Dirigente Leonino mal recebido na casa do FC Porto

Decorria o FC Porto - Sporting CP em hóquei em patins quando Miguel Albuquerque, director das modalidades do Clube de Alvalade, foi agredido.

O incidente ocorreu em plena tribuna do Dragão Caixa, pavilhão onde decorreu o encontro.

"Gostava de estar aqui para falar das melhores razões possíveis, mas é impossível estar aqui para falar de hóquei em patins. É a segunda vez que venho ao Dragão Caixa e o que se passou hoje nunca se tinha passado na minha vida em 20 anos de alta competição. Estar acompanhado do treinador de futsal do Sporting CP Nuno Dias, ser agredido verbalmente durante toda a primeira parte sem a presença de um elemento das forças de segurança. É incompreensível ter sido agredido, é incompreensível agredirem senhoras que estavam connosco. É uma vergonha o que se passou aqui hoje. As pessoas que andam no desporto devem pensar no caminho que querem para o hóquei em patins português. O que se passou fora de campo é lamentável. A pessoa que agrediu está perfeitamente identificada, tinha uma camisola do FC Porto com o número 13. Perguntem a Adelino Caldeira, que rapidamente a colocou fora do pavilhão, se sabia quem era", disse Miguel Albuquerque em conferência de imprensa na final da partida.

Refira-se que no espaço de uma semana esta é a segunda agressão a um dirigente Leonino, depois dos lamentáveis acontecimentos ocorridos na tribuna do Estádio do Bessa no sábado, dia 9 do corrente mês de Março, e que redundaram numa agressão a Miguel Nogueira Leite, membro do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal