Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Manhã pintada de verde e branco

Por Sporting CP
05 Abr, 2019

Atletas e funcionários do Sporting CP estiveram na Cruz Vermelha

O Sporting Clube de Portugal esteve novamente no posto-base da Cruz Vermelha a exercer uma acção de voluntariado na secção de triagem e separação dos alimentos em prol da catástrofe que devastou Moçambique.

O Clube de Alvalade tem tido um papel social fundamental nestas acções devido à presença constante que tem marcado praticamente todos os dias desde o acontecimento catastrófico, seja com atletas e/ou funcionários. Na acção de voluntariado da manhã desta sexta-feira, 5 de Abril, estiveram funcionários do Sporting CP, do departamento das modalidades, e atletas Leoninos: Nuno Reis e Manuel Gaspar - andebol - , Marta Onofre, Marco Fortes e Francis Obikwelu - atletismo -, Anri Egutidze - judo -, Diogo Ganchinho e Diogo Abreu - ginástica de trampolins -.

Para Francis Obikwelu, participar nesta causa "é uma honra" e "ter a oportunidade de ajudar a nossa 'família' de Moçambique é espectacular". "O Clube está a ter um grande papel, está a ser uma enorme ajuda. O Sporting CP não vai parar de contribuir em causas como esta, é um Clube que está sempre disposto a ajudar quem precisa, agradeço o que estão a fazer", finalizou.

Marta Onofre, em concordância com Obikwelu, afirmou que "é uma excelente iniciativa por parte do Sporting CP" e assegurou que vai estar "sempre disponível para participar". "Mais instituições deviam seguir o exemplo do nosso Clube e deviam vir até aqui ajudar. Se todos o fizermos, será mais fácil", acrescentou ainda Marta Onofre.