Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting PS Plus Cup foi um sucesso

Por Sporting CP
07 Abr, 2019

Vencedor irá agora disputar a grande final

O Sporting Clube de Portugal, em conjunto com a PlayStation Portugal, organizou mais um evento, desta feita a Sporting PS Plus Cup, um torneio de FIFA 19 onde estiveram presentes 16 Sócios do emblema Verde e Branco, de um universo de 300 Sportinguistas, que se inscreveram a partir do Instagram oficial do Clube. Esta iniciativa ocorreu este domingo, antes do jogo do Sporting CP – Rio Ave FC e, pelas palavras dos presentes, “foi um sucesso”. 

O grande vencedor foi André Santos e, para além da oportunidade de jogar uma grande final frente a um jogador da equipa principal de futebol, ganhou uma PlayStation Classic, op. Os 16 participantes foram ainda brindados com uma subscrição PS Plus. Os jogadores subiram ao relvado e terão a oportunidade de assistir à partida da Liga NOS. 

Para o PR Manager da PlayStation Portugal, João Lopes, esta iniciativa foi um sucesso: “Para nós é um prazer celebrar o desporto rei com um dos maiores Clubes deste país, mas jogado na PlayStation. Conseguir juntar adeptos do Sporting e a comunidade PlayStation Plus que joga online na PS4 é um prazer. Foi um óptimo momento e certamente que virão muitos mais.” 

Também Miguel Farrancha, consultor comercial do Sporting CP, afirmou que esta foi mais uma “iniciativa de sucesso de uma parceria que está a correr muito bem com o oficial gaming partner”. “O prémio é muito interessante, porque não é todos os dias que se pode jogar contra um atleta da equipa principal do Sporting CP”, explicou o representante Leonino. 

Já para o jovem vencedor, o torneio foi “complicado”: “Quero dar os parabéns a todos os participantes, porque temos grandes Sócios com grande valor a nível do esports, nomeadamente do FIFA.” 

Quanto ao seu próximo adversário, André disse que gostaria de disputar a grande final com “Raphinha ou Bruno Fernandes”: “Tenho um grande carinho pelos dois. Mas tinha bastante interesse em defrontar o português, de forma a interagir com ele. Se lhe puder ganhar, ficaria muito feliz. Mas o resultado é o menos importante, porque será um momento único com um grande jogador não só em Portugal, mas também a nível mundial.”