Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"É um orgulho participar numa organização como o Sporting Summit"

Por Sporting CP
11 Abr, 2019

Luís Magalhães e Paulo Freitas vão ser oradores da mesa redonda desta sexta-feira

Também os treinadores do basquetebol e hóquei em patins Leoninos, Luís Magalhães e Paulo Freitas, estiveram presentes no arranque do Sporting Summit – Cimeira das Modalidades.

Para Luís Magalhães é “um orgulho participar numa organização como o Sporting Summit, pioneira no desporto português: “Vamos dar o nosso melhor no sentido de fazer com que as pessoas que se inscreveram 'bebam' um pouco da nossa experiência e conhecimento e para que saiam satisfeitas com o tempo que passaram connosco.”

Relativamente à Mesa Redonda em que vai estar presente esta sexta-feira, “Da Formação ao Alto Rendimento”, o técnico de basquetebol revelou que vai dar o “protagonismo aos colegas que brilhantemente foram campeões nacionais na época passada”.

Um desses campeões é Paulo Freitas, que afirmou “não ter medo de partilhar aquilo que sabe”: “Estou aberto a questões que me possam colocar. Esta é uma partilha do que trabalhamos internamente, o que nos vai obrigar a ser melhores. Vamos colocar a nu o que fazemos e que nos tem conduzido a bons resultados.”

Para ambos os líderes Leoninos, é um orgulho imenso fazer parte do “Clube mais eclético em Portugal”, como referiu Paulo Freitas: “É um Clube com 55 modalidades e sentir que somos tratados como a modalidade rainha é tratada, que neste caso é o futebol, é muito gratificante.” Luís Magalhães acrescentou que “ter uma estrutura profissional para as modalidades é uma grande vantagem para quem aqui trabalha”.